sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Teste de digitação


Pára de "catar milho" aí, ô infeliz!

É bem normal ver gente aí que domina Orkut, MSN e demais rotinas virtuais, mas que pra digitar um email sem errar é capaz de suar litros.

Maletido miguxês, que dissemina a mania de digitar coisas erradas, com abreviações bizarras e demais atrocidades com a língua portuguesa (só um desabafo, já que isso é outro assunto).

Você se encaixa nesse perfil aí de cima? Teste sua digitação no Keybr. O teste é até divertido e pode ajudar a melhorar sua "performance no teclado".


----------------
Now playing: The Rakes - 22 Grand Job
via FoxyTunes

2 comentários:

Mi, de Camila disse...

Acho que quando eu fui fazer o teste ele estava meio que dando pau: em todas as línguas aparecia o mesmo texto! :(

Mas eu digito direitinho. Aprendi em um jogo do Mário, pro DOS, que contava a história dos Estados Unidos. Era MUITO massa, aprender a digitar sem olhar pro teclado E aprender a história dos EUA (em inglês) ao mesmo tempo. Queria achar esse joguinho de novo, mas não faço idéia de como procurar!

Lucas Mezêncio disse...

Sensacional! Muito bom mesmo! E eu que achava que digitava bem! :D
Tambem odeio esse negócio de miguxês!
Nobody deserves...
;)