quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Almofada nerd

Mais um produto nerd-fútil (gay também, como disse o leitor Vinícius KMax nos comentários do último post)!

Almofadas de emoticons (e eu quero!).

Não sei onde encontrar para comprar, pois achei nessas andanças pelo Flickr, mas dá para encomendar!




----------------
Now playing: A Perfect Circle - Blue
via FoxyTunes

4 comentários:

Vergueiro disse...

Mineira de 21 anos??? Caracas, como o tempo passa!!

Tô aqui só para deixar um beijão! Tchau linda!!

jP

Planta disse...

Eu diria que e um bucado feminino haha xD
mais tipo... encomenda pra costureira aqui em bh q sai mixaria... isso ae deve ser MUITO easy de fazer...
aqui em casa tenho uns 4 travesseiro que minha mãe pegou minhas camisa velha de rock'n'roll e fez as estampa... fico mto massa...
tem uma do ozzy, um do hendrix!
bem original =)
Mamãe rocknroll \o/

rosi disse...

http://www.artlebedev.com/everything/ridibundus/asian/

me dá!
me dá... me dá! hahaha

Mah Caldeira disse...

Eu queeeeeeeeero!!! =D

Nossa, amiga, tô boba com seu feeling nerd-fashion! ;) rs

Beijo