quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Prêmio Ibest 2007: na disputa

Bem meus amigos, euzinha aqui agora venho lhes pedir um pequenito favor!

Quem diria: topei entrar na briga do Prêmio Ibest 2007, anunciado em primeira mão aqui mesmo.

Sempre assisti esse tipo de premiação de longe, votando apenas, mas as coisas mudam, não é? Então, agora estou do outro lado com o F5 em Você, concorrendo na categoria de Blogs de variedades.

Não estou aqui para roubar, nem para matar, meus caros, peço apenas votos! Se vocês gostam do conteúdo, dos meus posts e tudo mais que coloco aqui, me ajudem a conquistar essa ;)

É só clicar na imagem aí, ou AQUI e votar lá!

Obrigada e fiquem a vontade por aqui, a casa é de vocês :)




----------------
Now playing: The Cranberries - Daffodil lament
via FoxyTunes

Nenhum comentário: