terça-feira, 16 de outubro de 2007

Winamp lança versão de aniversário

Comemorando o décimo ano do Winamp, a Nullsoft lançou na última semana uma versão especial do programa: o Winamp 5.5 10th Anniversary Edition.

Com um layout bem mais moderno (inspirado nos concorrentes, aliás) e com novos recursos, a edição de aniversário do player agradou.
Ao lado, a imagem do skin Bento, que pretende concorrer diretamente com os estilos do JetAudio e do iTunes.

O único problema que eu tive com essa nova versão foi com relação ao Last.fm. O Last.fm ainda não tem plugin específico para a versão, então, não faz o scrobbling das músicas. Como eu sou uma viciada no sisteminha de músicas, preferi desinstalar o novo Winamp e ver minha listinha do Last ser preenchida. :)

Se tiver interessado pela nova versão, aqui está o link para o download par ao Winamp novo.


----------------
Now playing: Coverdale - Page - Waiting On You
via FoxyTunes

Um comentário:

Michael Euler disse...

eu adorei este winamp! pra mim ele so perde pra primeira versão! qualquer player perde pra primeira versao do winamp huahuahua ate ele mesmo!! rs