quinta-feira, 18 de outubro de 2007

AC/DC consegue domínio de site pornô que usava nome da banda

Durante alguns anos o site que usava o nome do AC/DC era uma página de pornografia. Agora, graças aos advogados do grupo, o domínio acdc.com passou a pertencer à própria banda.

Um representante da gravadora do AC/DC declarou em entrevista ao News.com.au que a iniciativa foi alimentada ao perceberem que adolescentes podiam estar indo parar na página em busca de informações sobre a banda e acabam encontrando material impróprio para menores.

"Sintam-se à vontade para nos visitar do trabalho, da escola ou, para os visitantes de longa data deste site, da privacidade de seus porões", afirmaram a equipe do grupo em nota, segundo o site G1.




Poxa, acho que até combinava. Fazendo jus à frase "sexo, drogas e rock'n roll"


----------------
Now playing: Titãs - Homem Primata
via FoxyTunes

Um comentário:

rrzauli disse...

AC/DC na Europa é uma gíria que designa bissexual... Três dos integrantes originais são escoceses mas formaram a banda na Austrália (outro é inglês e outro neozelandês), onde viviam desde a primeira infância. No início muitos clubes tipo GLS contratava a banda pensando que era música gay, e eles tocavam nesses lugares esquisitos sem nada entenderem sobre o que se passava. No número em que o guitarrista fazia um strip-tease bem cômico os sujeitos lambiam os lábios assim: "hummmmmmmmmm"