quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Future Me: uma boa dica na hora das promessas de ano novo

Agora é época de pensar nas metas para o ano novo, listá-las e tentar colocar o máximo possível em prática. Como de praxe, no final do ano, tentamos recordar das tais promessas para fazer o balanço geral, avaliando o que teve e não teve sucesso.

Hoje eu me surpreendi ao receber um email enviado por mim (é, bizarro).

O Future Me é um site onde você pode escrever uma mensagem que será enviada para você mesmo no futuro. Você escreve o que quiser e escolhe quando quer receber.
Ano passado eu fiz uma listinha humilde de projetos para esse ano e programei a mensagem para mim. Eis que recebo hoje o email que veio como um baita puxão de orelha, já que eu cumpri direitinho apenas três coisas das sete que eu listei. Fiz de novo o esquema, mandei um novo email para mim, e esse ano, ahh, vocês vão ver, vou cumprir tudo!

Ah! O site também permite a visualização de cartas de outras pessoas. Ao escrever seu email você pode deixá-lo aberto, para que qualquer pessoa leia. Pode ser até interessante para os curiosos.
-

Então, bom 2008 pra gente, né?

----------------
Now playing: Braia - Tempos Idos
via FoxyTunes

Um comentário:

Esparroman disse...

Eu já faço diferente: coloco as promessas no blog. Aí no ano seguinte é só olhar e ver que não fiz nada, hehehe...