domingo, 18 de novembro de 2007

Primeiro post pós-BlogCampMG

Após passar o final de semana na companhia de dezenas de blogueiros, volto aqui neste humilde editor de textos com pensamentos novos e mais preocupados.

Sim, o BlogCamp me fez ficar mais atenta à questões pequenas que fazem parte da rotina blogueira: a segurança do que escrevemos, os anúncios expostos aqui, meus objetivos, projetos e devaneios. Por pouco não desanimo de novo (esse deve ser o meu 4º blog!).

Poxa, não tenho tempo para dedicar o que eu queria, aí fica assim: layout tá "longe de chegar perto" do que eu quero, falta um tanto de ferramentas aqui, não consigo me dedicar ao trabalho de relacionamento e demais outras problemáticas bloguísticas.

Por fim, coloquei metas mentais para mim. A partir de dezembro o F5 em Você vai ganhar coisas novas. Não vou tentar fazer nada antes disso. Por que? Porque eu não tenho tempo, aí deixo tudo pela metade e acabo esquecendo de concluir aquilo. Enquanto as férias não chegam, vou apenas continuando o ritmo de posts por aqui, claro, com o espírito blogueiro renovado.

Fotos tiradas no BlogCampMg podem ser vistas aqui. Abaixo, um vídeo feito pelo Bressane (figura que eu já trocava palavras pelo Twitter e que fiquei muito contente por conhecer pessoalmente) na chegada do evento, no sábado.




----------------
Now playing: Metric - Poster Of A Girl
via FoxyTunes

4 comentários:

Anônimo disse...

Oiiii :D te achei.

Queria colocar um trackback pra cah mas nao consegui.
Beijao e ate logo!!!
Maysa

João M disse...

Oi Raquel!
Da próxima vez que eu for aí espero que você consiga me levar pra passear. :)

Beijão!

www.nababu.org

Anônimo disse...

O bom do evento é que, com a troca de experiências, a gente se liga em coisas que nem se dava conta. Parece que foi o que aconteceu contigo.

Isto é legal.

Abraços e valeu te conhecer!

Anônimo disse...

Bom, Raquel, acho que o layout está bom e que vc deve manter a garra aqui no F5!

Abraços!