sábado, 27 de outubro de 2007

Nerds se leiloam para conseguir namoradas

Tentando recrutar mais mulheres e talvez conseguir sair com alguma integrante de fraternidades, o maior clube de computação da Universidade do Estado de Washington, o Grupo de Usuários de Linux, está fazendo um "leilão de nerds". A idéia é que os membros do grupo troquem suas habilidades computacionais por uma ajuda das meninas para mudar o visual. E, claro, eles também querem poder marcar encontros.

"Você pode comprar um nerd e ele vai arrumar seu computador, ajudar com as tarefas de aula e, se você for mesmo aventureira, ele poderá até mesmo levá-la para jantar", disse Ben Ford, presidente do Grupo de Usuários de Linux.

Ford reconhece que alguns dos 213 membros registrados talvez não estejam prontos para o leilão. "O problema é que ainda somos nerds. Vamos encarar isso, pessoal. Se alguém vai dar um lance na gente, precisamos melhorar", falou. "E quem melhor para isso do que as meninas das fraternidades, que adoram uma reformulação de visual?", disse.

O plano é abrir o leilão para o público em geral, patrocinado por uma fraternidade. Ford já conversou com diversas fraternidades, mas até agora ninguém se comprometeu.

A idéia é recrutar mais mulheres para os programas de ciência da computação. Uma turma de relações públicas resolveu ajudar os nerds estudando a dinâmica social do Grupo de Linux. "Nossa conclusão foi que eles precisam se promover melhor", disse a professora Moon Lee.

(Notícia do Terra)

Cara, que gracinha. Imagina uns mondrongos desses aí da foto pedindo pra serem "adotados"? E tu ainda tem que pagar!!! Fim de carreira...rs


----------------
Now playing: Titãs - Igreja
via FoxyTunes

3 comentários:

Paulo Giovanni G. Melo disse...

hukaHUKAkhuaHUKAkhuaHUKAhukaHUKAhukaHUAhukaHUKAhukaHUKA

zapbr disse...

ahaaeh .. nossa .. eita povo desesperado.
mas ate gostei da ideia.
ahah

bom eu tenho um site/blog/portfolio
se vc tiver um tempinho:
www.zhp.com.br

beijos

rosi disse...

eu pegava se ele formatasse meu computador.

hahahahaha :p